Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

carbonizado23092013

Banco do motorista estava abaixado. Foto: BH/Banda B

Um veículo completamente carbonizado com um homem no banco do motorista foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23) às margens do Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana. O carro é um Renault Sandero e está no nome de Aurelino Pereira Bonato, 53 anos. Não se sabe se o corpo é do dono do veículo. Diferente do que foi levantado a princípio, que seria um acidente de trânsito, há indícios de que possa ter sido um homicídio.

A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que moradores viram um carro carbonizado às margens do Contorno Norte. Assim que a polícia chegou viu que havia um corpo de um homem dentro do veículo. Ele está deitado no banco do passageiro, com o assento abaixado.

O veículo chegou a bater contra um pequeno barranco, mas a lateria não está danificada, o que diminuiu a hipótese de fogo após um acidente. A Delegacia de Almirante Tamandaré vai investigar o caso. O corpo carbonizado será levado ao Instituto Médico legal (IML) de Curitiba para realização de exames que confirmem a identidade da vítima.