Por Felipe Ribeiro e Bruno Henrique

Um menino de 12 anos morreu após ser baleado no começo da tarde deste sábado (8) na Vila das Torres, bairro Prado Velho, em Curitiba. Ele chegou a dar entrada no Hospital Cajuru, mas morreu por volta das 14 horas. De acordo com informações do cabo Bezerra, da Polícia Militar, um homem armado com duas pistolas teria realizado os disparos. Além dele, uma menina de sete anos foi internada na UTI pediátrica do Hospital do Trabalhador com um tiro no rosto e uma terceira pessoa, Augusto Cardoso dos Santos, de 32 anos, também ficou ferida.

Segundo a PM, todas as vítimas estavam em um veículo Versailles quando um homem armado com duas pistolas teria realizado os disparos. O motivo apontado preliminarmente seria novamente o racha entre as gangues “De Cima” e “De Baixo”.

Viatura danificada na Vila das Torres (Foto: Bruno Henrique - Banda B)Viatura danificada na Vila das Torres (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

Durante o atendimento, a PM foi recebida de maneira hostil e a viatura foi apedrejada por moradores da Vila das Torres.

As vítimas precisaram ser socorridas por terceiros e o clima segue tenso no local.

Menos de uma semana

No último domingo (2), uma criança de sete anos morreu assassinado na mesma Vila Torres. Investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa apontaram que o crime aconteceu por brigas entre gangues rivais: ‘Gangue de Baixo’ e a de ‘Cima’. O suspeito pelo crime já foi preso.