Por Felipe Ribeiro e Juliano Cunha

O carro de um policial militar, que havia sido recuperado na noite do último domingo (10), desapareceu da frente da Delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações levantadas pela Banda B, o veículo Celta prata teria desaparecido menos de 24 horas após chegar até a delegacia.

viaturapm (1)

Foto: Divulgação GM São José dos Pinhais

A Banda B entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, que confirmou o desaparecimento e informou que os esforços estão concentrados para recuperar o veículo.

O principal suspeito pelo furto é Felipe Fagundes dos Santos, de 21 anos, que havia sido preso com este carro na noite de domingo. O veículo desapareceu pouco tempo depois que ele pagou fiança e saiu da cadeia. Os policiais acreditam que ele tenha tido a ajuda de um comparsa para novamente levar o veículo.

Felipe foi preso pela Guarda Municipal da cidade após passar por uma viatura com o carro. A abordagem aconteceu na esquina das avenidas Rui Barbosa e Das Américas, depois que o condutor ficou nervoso ao perceber que os agentes estavam ao lado dele no sinaleiro. Um segundo homem também foi detido na situação.

Notícia Relacionada:

Ladrões param com carro furtado de PM ao lado de viatura e acabam presos na RMC