Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

parque-nautico

Não há informação sobre a ligação entre os dois. Foto: DB/Banda B

Um passageiro morreu afogado na noite desta quinta-feira (8) depois de o carro em que estava afundar no lago do Parque Náutico, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Domingos Gomes, 47 anos, estava dentro do carro, ao lado de outro homem, quando o carro caiu no lago. O motorista conseguiu sair.

O acidente aconteceu por volta das 21h30 quando o motorista do veículo Fiat Uno perdeu o controle da direção enquanto fazia uma manobra. O passageiro não conseguiu sair do carro e morreu afogado. O motorista, que não falou com a imprensa, saiu do carro antes que ele ficasse submerso. Ele não soube explicar exatamente o que aconteceu durante a manobra, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O tenente Fonseca contou que o motorista reclamou de obras e iluminação. “Assim que chegamos, um dos nossos conseguiu retirar o homem de dentro o carro. Tentamos fazer reanimação, mas ele já estava em óbito. Esse local não é ideal para transitar à noite, de jeito nenhum”, contou.

Não há informação sobre o que a dupla fazia no parque e qual é a ligação entre eles. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.