(Foto: Street View)

 

Moradores do Vitória Régia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), estão apavorados com a violência nas últimas semanas. Eles procuraram a Banda B para relatar que os bandidos estão deitando e rolando, já que a Segurança Pública está precária, de acordo com a denúncia.

Uma moradora, que pediu para não ser identificada, falou à Banda B na manhã desta sexta-feira (20). “São assaltos a qualquer hora do dia. Seja de manhã ou de noite eles estão agindo. Ontem renderam uma família e foram agressivos. Nós estamos amedrontados com o que está acontecendo”, falou.

Cansados da falta de segurança, os moradores decidiram se reunir, por conta própria, em frente a uma padaria do bairro. “Vamos ver o que fazer, porque não adianta pedir para os governantes. A gente vai instalar câmeras e tentar se virar sozinho”, afirmou outro morador.

A reunião acontecerá a partir das 20h na Rua Rosiane Jacomel, em frente a Panificadora Sarione. A Banda B entrou em contato com a Polícia Militar sobre a demanda da população e aguarda um retorno.