Uma garota de 15 anos acabou ferindo um colega de classe depois de uma discussão nesta quarta-feira (6). Cansada de sofrer bullying, a estudante levou uma faca para o colégio e acabou ferindo um adolescente também de 15 anos na cabeça. A agressão aconteceu em um colégio estadual de Araucária, região metropolitana de Curitiba. O corte foi superficial e o garoto passa bem.

De acordo com o delegado da cidade Amadeu Trevisan, os dois adolescentes teriam discutido no dia 28 de fevereiro. “O garoto ameaçou a menina de morte e por isso ela disse que levou a faca para se defender. Pelo que foi apurado, ela não investiu contra ele, mas sacou a faca e na discussão o garoto acabou se ferindo”, conta o delegado.

Depois da agressão, o garoto foi atendido por uma equipe de socorristas, mas o ferimento foi superficial e ele acabou indo para casa. A adolescente que agrediu o colega foi encaminhada à Delegacia da Mulher e depois ouvida pelo Ministério Público-PR.

Casos

Adolescentes têm se envolvido em casos de agressões nos últimos dias. No domingo (3) a Banda B noticiou que uma adolescente foi internada em estado grave depois de ser espancada por outra jovem em Curitiba. A briga aconteceu quando elas saíram da aula e foi gravada por um aluno. De acordo com testemunhas, a menina, de 16 anos, deu vários socos no rosto de outra jovem, de 14. Depois de alguns minutos de briga, ela ainda bateu com a cabeça da vítima no chão.

Também no domingo (3), um adolescente de 17 anos confessou ter matado uma garota de 14 anos a pedradas na Vila Sossego, zona rural de Araucária, região metropolitana de Curitiba. Ele foi apreendido na tarde de terça-feira (5) e confessou ter estuprado a estudante Vanessa Lima Dorakiewicz. A polícia acredita que ele decidiu matá-la por medo da garota contar o que tinha acontecido.