Do Portal A Rede

Um caminhoneiro foi sequestrado na última quinta-feira (18) em Ponta Grossa e mantido em cárcere por quatro dias pelos bandidos. A Polícia Militar só foi informada do crime na noite de segunda-feira (22), quando a vítima foi até o destacamento de Tibagi para registrar o crime. Na data do sequestro, ele foi abordado por dois veículos no pátio de um antigo posto de combustíveis, na BR-376. Os criminosos chegaram ao local em uma caminhonete preta e um carro vermelho.

Os bandidos falaram para ele não reagir e, enquanto um dos criminosos saiu com o caminhão Scania T113 carregado com adubo, outros quatro criminosos ficaram com ele. A vítima foi mantida em uma casa – ele não soube informar a localização aos policiais – com quarto e banheiro. Ele foi obrigado a ingerir bebidas alcoólicas e na noite de segunda-feira, os bandidos o colocaram na caminhonete e passaram pela área de Caetano Mendes, distrito de Tibagi.

Ele foi abandonado junto com o caminhão no distrito. A carga de adubo foi inteira roubada. Policiais militares avistaram os dois veículos descritos, às 15 horas, estacionados ao lado do Posto da Polícia Militar em Caetano Mendes. Ninguém desceu dos veículos e, depois de algum tempo, os carros deixaram o local em direção ao município de Reserva.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Para saber mais informações sobre o Campos Gerais clique aqui.