Redação

As câmeras de segurança do estacionamento do Shopping Palladium, no bairro Portão, em Curitiba, revelam o exato momento que dois jovens fogem do local após o assalto. Pelas imagens, a fuga acontece às 22h04 e os dois usaram as escadas para deixar o shopping e correr para o estacionamento. Duas clientes que pagavam o ticket do estacionamento estranham a fuga. Um adolescente, comparsa da dupla, foi apreendido e encaminhado a Delegacia do Adolescente, no bairro Tarumã.

O bandidos invadiram o shopping e assaltaram a loja da Apple, no piso L2, pouco antes das 22 horas. Eles roubaram alguns aparelhos eletrônicos e atiraram contra um segurança desarmado que cruzou o caminho do trio. O trabalhador foi atingido por dois tiros – um no quadril e outro no tórax – e socorrido em estado grave ao Hospital do Trabalhador, porém consciente. Houve correria e pânico entre os clientes, mas ninguém ficou ferido, além do segurança.

Nas redes sociais circulam fotos e perfis dos supostos jovens que conseguiram fugir do assalto. No momento, a Polícia Civil faz investigações para chegar até os outros comparsas.

Segurança foi baleado, mas não corre risco de morte. Foto: Foto: DA/Banda B

Notícias relacionadas: