Uma operação do 13° Batalhão da Polícia Militar (13° Bpm)na Ceasa, limite entre os bairros Pinheirinho e Tatuquara, prendeu dois jovens que trabalham no local, na BR-116, na manhã desta quinta-feira (28). Eles estavam em um caminhão com cigarro contrabandeado e certa quantidade de drogas (maconha e cocaína).

Antônio Nascimento – Banda B
Suspeitos foram presos em flagrante

Segundo o capitão Murbach, do 13° Bpm, uma denúncia anônima fez com que a polícia realizasse a ação. “Fomos informados que estes rapazes estavam com drogas para revender dentro da Ceasa. Quando o caminhão chegou fizemos a abordagem e encontramos 40 maços de cigarros contrabandeados, 15 buchas de cocaína e certa quantidade de maconha”, destacou o capitão.

De acordo com o capitão, os dois jovens trabalhavam para uma empresa que revendia produtos na Ceasa. “A princípio, o proprietário desta empresa não tem nada a ver com o caso. Os dois presos serão encaminhados à Polícia Civil, ficando à disposição da justiça”, concluiu Murbach.

Willian Bueno de Andrade, de 22 anos, estava com as drogas e Giovano Romão, de 34, com o cigarro contrabandeado.

Ainda durante a operação, 14 carros com irregularidades foram encaminhados ao pátio do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran).