Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

feto_lamenha

Cheiro forte pode ter atraído cães. Foto: BH/Banda B

Moradores do bairro Lamenha Pequena, no limite de Curitiba e Almirante Tamandaré, encontraram um feto no início da manhã desta segunda-feira (14). Ele estava envolto em uma sacola de mercado, que já estava entreaberta. A sacola estava sendo carregada por dois cães que latiam bastante.

Por volta das 7h30, um homem que estava saindo para trabalhar notou que dois cães latiam bastante para uma sacola entreaberta, na marginal do Contorno Norte, rua Nilton Polatti. Ele então chamou outros vizinhos, que acionaram a Polícia Militar, ao ver que poderia se tratar de uma criança.

De acordo com eles, o cheiro é forte e, por isso, deve ter atraído os cães. Policiais isolaram a área e disseram que se trata de um feto feminino que, pelo tamanho, parecia estar na metade da gestação. Há hipótese de alguém ter jogado a sacola pela janela de um veículo que trafegava pelo Contorno ou também os cachorros podem pego em outro local próximo e levado até lá. A Delegacia de Homicídio e o Instituto de Criminalística foram acionados.