Arquivo pessoal/Facebook

 

Dois dias após o disparo que vitimou a filha de 14 anos, Rosania Domingos Santos contou à Banda B nesta sexta-feira (16) um pouco dos sonhos e ambições da youtuber Isabelly Cristine Santos. Em entrevista ao radialista Geovane Barreiro, Rosania contou que a filha tinha facilidade em aprender e uma de suas metas de vida já era bastante definida. “O dinheirinho que ela ganhava do Youtube era todo guardado para a faculdade de jornalismo, um grande sonho dela”, revelou.

Isabelly teve morte cerebral ao ser atingida por um disparo de arma de fogo, na cabeça na madrugada de quarta-feira (14) na PR-412, próximo ao Balneário Shangrilá, em Pontal do Paraná. A polícia suspeita que uma briga de trânsito tenha motivado o crime, mas ambos os envolvidos negam a versão.

Emocionada, a mãe disse que Isabelly voltou a negar que uma briga de trânsito tenha sido o motivo dos disparos e disse temer que os irmãos presos fiquem impunes. “Não houve briga, não houve discussão e a gente nem mesmo os conhecia. Se não fosse a gente, eles iam acertar outra pessoa e matar, são bandidos que mataram uma menina de 14 anos. Eles miraram para matar e estou com medo. Eles são ricos e podem pagar um ótimo advogado, ao contrário de mim”, lamentou.

Rosania voltou ainda a dar sua versão do ocorrido. “O padrinho dela estava dirigindo, ele sempre levava a gente para viajar nos trabalhos dela. Assim que saímos do evento, estávamos no curso normal. Foi quando esse carro nos tirou da estrada. Se a gente estivesse rápido, poderíamos ter capotado por causa da chuva. Logo que fizemos uma volta, só ouvi o tiro”, concluiu.

Responsável pela defesa dos irmãos Everton e Cleverson Vargas, o advogado Cláudio Dalledone garantiu que o que aconteceu no local foi uma tentativa de abordagem ao veículo em que os irmãos estavam, o que motivou uma defesa por parte de Everton. Confira a matéria completa: