Moradores encontraram corpo parcialmente enterrado. Foto: Colaboração

 

Os latidos de dois cães para uma região de banhado, no bairro Capela Velha, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, fizeram os vizinhos encontrar o corpo de um homem, na manhã deste sábado (10). A Guarda Municipal foi acionada e confirmou que havia um homem morto e enterrado no local. O homem foi identificado como Antônio Leandro da Silva.

Segundo os vizinhos, o acionamento para a GM aconteceu depois que eles foram até um banhado, na vila Santa Cruz, e encontram o corpo de um homem enterrado. Os cães latiam muito durante a descoberta.

O guarda Moura, que estava no local, disse que parte do corpo do homem estava para fora. “Parece ser de homem, ele estava enterrado em meio a um banhado. Ele foi encontrado por cachorros, começaram a latir muito e, nisso, o vizinho foi ver e encontrou parte da pele do homem”, descreveu o guarda.

Segundo o guarda municipal, moradores disseram que ouviram gritos e, possivelmente, pode ter relação com o corpo. De maneira preliminar, Silva teria sido morto por agressão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.