O cabeleireiro Valmir, de 42 anos, morreu em um incêndio na casa em que morava na Rua João Antônio Prosdócimo, no bairro Uberaba, em Curitiba, no final da madrugada desta quarta-feira (3). O Corpo de Bombeiros foi ao local e tentou conter as chamas e salvar a vítima, mas em vão.

Antônio Nascimento – Banda B
Valmir morreu na hora

Um vizinho da vítima afirmou que os moradores nas proximidades acordaram assustados com as chamas. “Quando acordamos já estava muito alto o fogo. Os bombeiros vieram, mas não tinha mais o que ser feito. Ele morreu ali carbonizado”, disse à Banda B o homem que se identificou com Antônio.

O sargento Augusto, da Polícia Militar (PM), destacou que os bombeiros trabalharam para evitar que as chamas se alastrassem para outras residências. “São casas próximas e os bombeiros só puderam evitar um incêndio ainda maior. Nós aqui isolamos a área para não permitir a entrada de curiosos. A Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH) esteve realizando o Boletim de Ocorrência do incêndio”, relatou.

Só será possível definir o que deu início as chamas depois de uma análise por parte do Instituto de Criminalística. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.