Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) prenderam, nesta quarta-feira (27), dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A detenção aconteceu na busca por um Fiat Sinea furtado, que estava estacionado no bairro Fazenda Velha, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Com Geraldo Marques de Lima Junior, de 35 anos, e Bruno Luiz Fogaça, de 24, foram encontrados 12,7 quilos de maconha.

maconha

Droga apreendida com os suspeitos (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

O delegado Cassiano Aufíero, da DFRV, falou sobre o caso à Banda B. “Nossa equipe foi até um veículo furtado que estaria abandonado na região de Araucária e quando chegamos a denúncia foi confirmada. Como não havia ninguém dentro dele, esperamos um rapaz sair de uma residência e entrar no veículo. Iniciamos uma perseguição até que o carro foi abandonado, mas o suspeito conseguiu fugir”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, logo após o carro ser recuperado a equipe foi até a residência de onde o suspeito tinha saído. “Lá dentro encontramos os dois suspeitos e a maconha. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já temos a identificação do primeiro marginal que fugir e em breve vamos prendê-lo”, concluiu Aufíero.