Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

Depois da Banda B relatar em primeira mão as ações criminosas da “Loira do Ahú”, que nas últimas semanas vem aterrorizando o comércio desta região de Curitiba, a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) iniciou um monitoramento às ações da criminosa. Esta operação levou à prisão de Celso Carvalho dos Santos, de 33 anos, nesta sexta-feira (20), por receptação de produtos roubados e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Rodrigo Souza, da DFR, a suspeita é que Carvalho seja o revendedor dos produtos roubados pela ‘Loira do Ahú’. “Na casa dele encontramos relógios e outros produtos roubados. Havia lá também um tijolo de crack grande que geraria pelo menos 200 pedras da droga. O suspeito nega o crime e o envolvimento com a criminosa, como todos fazem quando presos”, descreveu o delegado à Banda B.

Agora, para o Rodrigo Souza, o foco é efetuar a prisão da ‘Loira do Ahú’. “Ela está tirando o sono dos comerciantes da região. Em breve vamos colocá-la atrás das grades”, garantiu o delegado da DFR.

A Loira do Ahú

Assim como no caso da Gangue do Yorkishire, que está roubando cães de raça em Curitiba, a Banda B trouxe em primeira mão as ações da “Loira do Ahú”, depois dela ter assaltado três comércios em sequência, incluindo uma loja do Boticário. Relembre no link abaixo:

Notícia Relacionada:

Sozinha, ‘armada’ e perigosa, mulher aterroriza comércio e faz arrastão no bairro Ahú