Da Catve.tv

O caso aconteceu na segunda-feira (8) a tarde durante uma atividade esportiva do Colégio Estadual do Cataratas e uma brincadeira de mau gosto terminou em agressão. Dois alunos, um de 15 e outro de 16 anos, agrediram uma criança de 11 na quadra da escola, onde acontecia um campeonato entre as salas.

“Por mais que a escola trabalhe a questão da afetividade, da interação, ainda assim nestes momentos de atividades diferenciadas, eles se sentem no direito de agir de forma negligente”, afirma a diretora do colégio, Damares Antunes Boiski.

Os dois alunos amarram os braços e pernas do colega com um arame, depois disso abaixaram a calça do garoto.

“Muito constrangedor e com certeza deixa marcas e sequelas psicológicas para sempre”, diz a diretora.

A Patrulha Escolar foi chamada e orientou os pais do menino. O padrasto e a mãe da criança, prometem levar o caso adiante porque ainda temem pela segurança do filho.

Um dos meninos que participou da agressão é reincidente. Ele já agrediu outros colegas, mas a direção diz não ser omissa em casos como este e promete oferecer todo o apoio ao menino que foi a vítima desta vez.

“Todos os pais foram convocados, a patrulha também, houve o laudo da patrulha escolar e a orientação para que fosse feito a apresentação hoje na Delegacia do Menor”, conclui.

Para assistir a matéria completa sobre o caso clique aqui.