Por Marina Sequinel e Danaê Bubalo

carro-incendiado-100514-bandabfora

Casal brigou na noite de quarta-feira e ontem o carro foi encontrado incendiado no Centro de Curitiba. (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

A briga entre um casal causou muita confusão e terminou com um carro incendiado no Centro de Curitiba na noite desta sexta-feira (10). O crime aconteceu por volta das 22h na rua Riachuelo, próximo a rua Presidente Carlos Cavalcanti. O veículo, um Corsa roxo com placas de Londrina, ficou completamente destruído.

Segundo um comerciante da região, que preferiu não se identificar, tudo começou na quarta-feira (7), quando um homem e uma travesti discutiram e chegaram a se agredir no meio da rua, às 21h. “A travesti saiu correndo e entrou no carro. O cara já veio correndo atrás, sem camisa, quebrou o vidro do automóvel e puxou a parceira para fora. Ela ficou completamente nua e eles não paravam de brigar”, contou o comerciante à Banda B. Ele chamou a polícia e os dois foram parar na delegacia.

Às 4h do mesmo dia, de acordo com testemunhas, a travesti voltou e quebrou todos os vidros do carro. “Na noite desta sexta, ela retornou e estragou o veículo inteiro, cortou os bancos, danificou tudo por dentro. Disseram que a viram com gasolina e depois o carro apareceu incendiado”, completou o comerciante.

Nenhum dos dois envolvidos na confusão foi encontrado após o crime. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.