A briga aconteceu dentro de uma chácara de um ex-deputado federal que fica na Rua David Tows, no bairro Xaxim, em Curitiba, durante a tarde desta segunda-feira (31). Dizendo que teria sido traído, Ari Ferreira da Silva, de 58 anos, foi socorrido pelo Siate com uma facada nas costas, ferimento grave que foi atendido pelo médico de plantão. Encaminhado ao Hospital do Trabalhador seu estado de saúde inspirava cuidados.

O Tenente Osias conversou com a nossa reportagem e disse que o agressor seria um homem que morava com a vítima, identificado como Orlando. “A vítima cuidava da chácara e teria trazido o agressor para morar com ele. O senhor Ari relatou que conseguiu se defender de outros golpes e que a discussão teria sido motivada por algum serviço na chácara”, disse o tenente.

A chácara, segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, pertenceria a um ex-deputado federal, que está fora de Curitiba. Como a informação não foi confirmada oficialmente, não será revelado o nome do ex-deputado.

O chacareiro foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e o agressor segue foragido.