Por Elizangela Jubanski e Juliano Cunha

O Corpo de Bombeiros encontrou um corpo dentro de um carro carbonizado no bairro Ganchinho, em Curitiba. A descoberta de um possível crime aconteceu por volta das 21 horas desta quarta-feira (21). A vítima estava deitada no banco de trás e somente exames no Instituto Médico Legal (IML) vão identificar a identidade. O veículo é um Gol, e foi periciado no local.

As chamas do carro chamaram a atenção dos moradores próximos da rua  Ernesto Luís Pelanda, que acionaram a Polícia Militar (PM). Bombeiros apagaram o fogo e se surpreenderam ao encontrar o corpo de um homem, dentro do carro. “Fomos acionados para um incêndio a um veículo e quando chegamos aqui constatamos que tinha um corpo dentro do veículo, após apagarmos as chamas. A vítima estava no banco de trás”, descreveu o sargento Adilson do CB.

A rua ficou totalmente isolada durante o trabalho do Polícia Científica. Segundo o sargento, a região é conhecida por desovas de corpos. O carro não tinha alerta de roubo/furto e pertence a uma mulher moradora no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.