Da Redação

O 17° Batalhão da Polícia Militar (17º BPM) declarou luto pelo soldado Leandro Souza Ferst, de 34 anos, morto por assaltantes na noite desta quinta-feira (13), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele tentou abordar uma dupla que realizava um roubo em uma loja de conveniências quando foi atingido por dois disparos.

leandro1Leandro trabalhava como PM desde 2011. (Foto: Divulgação)

O soldado chegou a ser conduzido para o Hospital São José, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu no início da madrugada. “Os Oficiais e Praças da Unidade lamentam profundamente o ocorrido e mandam à família sinceras condolências”, diz o trecho de uma publicação na página oficial do 17º BPM no Facebook.

Uma fonte da Banda B informou que a Polícia Civil já tem o nome e o endereço dos dois assaltantes e realiza investigações nas áreas para localizá-los. O soldado Leandro ingressou na PM no dia 28 de julho de 2008 e estava classificado no 17ºBPM desde 2011, onde prestava serviços na Agência Local de Inteligência.

O enterro será realizado às 11h deste sábado (15), no Cemitério São João Batista, localizado no km 12 da BR 376, no bairro Braga, também em São José dos Pinhais.

Notícia relacionada

Policial militar tenta impedir assalto a posto de combustível e morre baleado; assista ao vídeo