Uma barulheira infernal em um bar na Av. Albatroz, no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, terminou com três pessoas presas e forte armamento apreendido por policiais militares. O caso aconteceu no início da madrugada deste domingo (28), após moradores denunciarem um som muito alto vindo de um Sandero branco de clientes que estavam no estabelecimento.

Segundo o tenente Pedro, da Polícia Militar (PM), as equipes se deslocaram com cautela até o local. “É uma região conhecida pelas situações de flagrantes e as equipes foram em conjunto, aguardando que poderia haver algum tipo de resistência. Quando a equipe falou que deveriam abaixar o som, quem estava na festinha não aceitou a determinação da equipe policial, que precisou agir”, descreveu à Banda B.

Ainda de acordo com o tenente, quando as equipes entraram no bar foi correria para todo lado. “Várias pessoas começaram a fugir, até quando a equipe conseguiu isolar a área. Dentro de uma máquina de lavar-roupas no imóvel foi encontrada uma pistola. O proprietário da casa em cima estava no bar e, na residência dele, mais armas e munições foram localizadas, além de droga e dinheiro”, explicou.

Foram apreendidos pelas equipes: um revólver calibre 38, uma pistola calibre 765, uma pistola calibre 380, três carregadores de pistola 380 com 16 munições cada, um carregador pistola 765 com 13 munições, R$ 4,5 mil em dinheiro, 37 gramas de maconha, um colete balístico com placa de cerâmica nível retenção para suportar fuzil
e o veículo Renault Sandero com equipamento de som.