Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Um barraco entre uma mãe de 63 anos e um filho de 40 terminou na delegacia na noite desta quarta-feira (21) na região Norte de Curitiba. Enquanto a idosa assinou um Termo Circunstanciado (TC) por invasão de domicílio, o homem acabou preso por agressão.

Quem explicou o que aconteceu à Banda B foi a sargento Márcia, da Polícia Militar (PM). “O rapaz ligou ao 190 porque queria fazer um Boletim de Ocorrência contra a própria mãe que tinha invadido sua casa, para supostamente pegar alguns pertences. Eles vieram aqui para o Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, e foi feito um Boletim de Ocorrência. Enquanto era ouvida, foram verificadas na mulher marcas de agressões”, contou.

As lesões teriam sido causadas pelo filho dela. “O rapaz foi prontamente preso e levado à Delegacia da Mulher, no qual permaneceu preso em flagrante. Não temos a informação do que motivou tudo isto, mas é triste ver uma relação familiar terminar desta maneira”, completou a sargento.

A mãe assinou o TC e seguiu para casa, prometendo não ir visitar seu filho na carceragem da Delegacia da Mulher tão cedo.