Por Luiz Henrique de Oliveira

Dois bandidos ‘sequestraram’ um ônibus da linha Parque Industrial logo após a saída do Terminal do bairro Capão Raso, em Curitiba, por volta das 22h30 desta terça-feira (27). Segundo testemunhas, os marginais atiraram para o alto e fizeram a limpa, levando o celular e dinheiro de 50 passageiros, além do caixa da cobradora.

Foto ilustrativa (Divulgação SMCS)

Foto ilustrativa (Divulgação SMCS)

“O ônibus saiu do terminal e quando estava entrando na rápida dois homens armados deram voz de assalto. Eles atiraram para o alto e fizeram um terror lá dentro, nos levando até uma rua deserta. Todo mundo foi obrigado a colocar o celular em uma sacola e falaram para ninguém olhar para eles, porque iam atirar”, descreveu uma das passageiras do coletivo, em entrevista exclusiva à Banda B.

Segundo a jovem, ela achou que iria morrer. “Eu estava voltando do cursinho e só pensava na minha família. Achei que o pior aconteceria. Os dois saíram correndo e acho que tinha algum carro dando cobertura. Voltei para casa e não sei o que aconteceu depois”, descreveu.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Lembrando que hoje, em Fazenda Rio Grande, outros suspeitos de arrastões foram presos na Grande Curitiba.

Saiba mais:

Bandidos fazem arrastões ontra ônibus na Grande Curitiba e acabam presos em flagrante