Por Luiz Henrique de Oliveira e Juliano Cunha

depernasproar-24082013

Bandidos capotaram carro que tinham roubado (Foto: Juliano Cunha – Banda B)

Um roubo a carro terminou de maneira frustrada na manhã deste sábado (24) na região do bairro Hauer, em Curitiba. Apesar disto, a vítima não teve nada o que comemorar, já que recuperou o veículo completamente destruído depois que os bandidos capotaram o Fiat Palio na Rua Alcino Guanabara. Depois do acidente, os marginais saíram correndo e não foram localizados.

O acidente prejudicou também o motorista de um Meriva que foi tocado depois do Palio cruzar a preferencial. Ele teve ferimentos leves. “Vai ser encaminhado ao Hospital Cajuru apenas por precaução. Existe sangue no outro carro, mas como eles haviam acabado de roubar saíram correndo mesmo feridos”, disse à Banda B o soldado Elias, do Siate do Corpo de Bombeiros.

O dono do Palio capotado contou que havia sido roubado, por volta das 6h30, na Linha Verde. “Eram seis homens, mas pelo o que me falaram no momento do acidente só tinha três. Não tenho seguro, estava indo trabalhar e agora perdi o meu carro. Não tenho nem o que falar. É culpa desta violência na cidade”, afirmou.

O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV).