Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento 

Loja de conveniência ficou destruída. Foto: AN/Banda B

Uma loja de conveniência de um posto de combustível na BR-277, região do Santo Inácio, em Curitiba, foi destruída por explosivos na madrugada desta sexta-feira (23). Bandidos renderam o segurança do local e usavam explosivos para ter acesso ao cofre do estabelecimento. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas ninguém foi preso.

A ação dos bandidos aconteceu ainda pela madrugada. O segurança relatou aos policiais que os homens estavam armados e carregavam bolsas. O tenente Flares do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) disse à Banda B que o local foi isolado por suspeitas de materiais explosivos.

“Explodiram e levaram o cofre, como ainda há possibilidade de ter materiais ativos, o local foi isolado para a chegada do esquadrão anti-bombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE)”, contou.

Segundo o tenente, os bandidos fugiram em alta velocidade e as testemunhas relataram um veículo pequeno. O segurança que foi rendido estava abalado psicologicamente. A quantia levada de dentro do cofre não foi informada.