Foto: Bruno Henrique/Banda B
Carro foi abandonado na RMC

Um grupo de quatro homens armados abordou o carro dos Correios na Avenida das Torres, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (4) e levou quase todas as encomendas. A ação aconteceu por volta das 10 horas. Os bandidos, que estavam em um Cross Fox vermelho, obrigaram o motorista a parar e assumiram a direção do veículo da empresa.

Os assaltantes seguiram com o carro e o motorista até a rua Guarapuava, no Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, próximo ao aeroporto internacional. Lá, fizeram o transbordo de quase toda a carga para o Cross Fox, deixando apenas dois malotes no veículos. O motorista foi abandonado em seguida no Canal Extravasor da Sanepar, na BR-277. Ele não sofreu ferimentos.

Restaram apenas dois malotes no carro

Funcionários dos Correios foram até o local em que o carro foi abandonado e não quiseram dar detalhes sobre que tipo de malotes havia no veículo. A polícia trabalha com a hipótese de que o grupo sabia exatamente o que o carro transportava e estava interessado em algo específico dentro dos malotes. Para a imprensa, os funcionários dos Correios não informaram que tipo de material estava no carro assaltado.

A Delegacia de São José dos Pinhais deve investigar o caso.