Por Marina Sequinel e Luiz Henrique de Oliveira

 

Três indivíduos foram presos após assaltarem duas pessoas no Capão Raso, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (21). Eles chegavam em casa em um carro Punto quando o quarteto desceu de um Golf e rendeu o motorista, que chegou a ser agredido com socos e coronhadas.

Segundo o tenente Souza, da Polícia Militar (PM), um vizinho das vítimas anotou a placa do veículo em que os criminosos chegaram e ligou imediatamente para o 190. “Nós, então, realizamos um cerco na região e conseguimos localizar os marginais na Vila Guaíra. Um deles fugiu, mas os outros três foram capturados. A participação da testemunha foi muito importante”, explicou ele em entrevista à Banda B.

Com eles, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e o veículo usado para realizar o roubo. “A chave do Punto das vítimas estava dentro do bolso de um dos criminosos. Com isso, nós localizamos o automóvel”, completou o tenente.

Um dos homens tinha saído da prisão há um mês por crime de roubo. O trio, que aparenta ter entre 30 e 40 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba.