Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

 

Como se estivessem nos tempos do Faroeste, dois bandidos armados desceram de um Chevett dourado, renderam os funcionários do McDonald´s da Av. das Torres, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, e explodiram o cofre da rede de fast food. O fato aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (22) e os marginais levaram para casa R$ 30 mil.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos trancaram todos os funcionários em uma sala de depósitos e fugiram com dinheiro sentido ao município de São José dos Pinhais. Até o fechamento desta reportagem buscas foram feitas, mas ninguém foi localizado. A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) investiga o caso.

 Nota

A Banda B recebeu um retorno da assessoria responsável pela comunicação da empresa no estado do Paraná. Segue, na íntegra: “A empresa preza pela segurança de seus funcionários e clientes e informa que ninguém ficou ferido. A companhia ressalta ainda que está contribuindo com as autoridades para solução do caso. O  restaurante será reaberto o mais breve possível.”