Veículo Smart foi levado no roubo (Foto: Colaboração)

 

Dois bandidos armados invadiram uma casa do bairro Uberaba, em Curitiba, e fugiram com objetos pessoais e um carro na tarde desta segunda-feira (11). De acordo com testemunhas, eles renderam as três pessoas que estavam no local e agiram com muita violência.

Em entrevista à Banda B, uma das vítimas contou que havia ido visitar a mãe acompanhada do namorado quando a invasão aconteceu. “Eles forçaram o portão logo depois que a gente entrou. Nisso obrigaram que ficássemos no banheiro e passaram a exigir a chave do carro”, lamentou.

Os assaltantes permaneceram dentro da casa por exatos doze minutos e, em todos os momentos, apontavam armas para as vítimas. Entre os objetos levados estão dois celulares, bolsa, relógio de marca e um automóvel Smart.

“É bem triste toda essa situação, hoje não consegui nem ir trabalhar. A gente sente medo de sair, mas também sente medo de que novamente alguém invada nossa casa e faça isso”, comentou a vítima.

Os documentos levados foram encontrados em São José dos Pinhais, no bairro Borda do Campo. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) investiga o caso.