Juliano Cunha – Banda B

Uma menina de 12 anos foi baleada e morreu no começo da noite desta sexta-feira (22) na Planta Karla, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Rosana Gervásio Rodrigues da Silva havia acabado de sair da igreja e chegava em casa quando o tiro foi disparado. De acordo com informações da menina, os bandidos pretendiam matar o pai dela, mas ao não encontrarem ele, fizeram o disparo.

Durante mais de uma hora o local permaneceu sem a presença da polícia, e revoltados familiares juravam vingança. “Isso aí não vai ficar quieto, uma criança. Só porque ele não encontrou quem procurava precisou matar minha irmã”, questionou.

Durante a permanência da reportagem no local, a Banda B chegou a ver dois jovens em uma motocicleta que desceram a rua com uma arma em punho. O clima era muito tenso e até o Instituto de Criminalística teve dificuldades de realizar o trabalho, por falta de segurança. No local apenas a informação de que os assassinos estavam em uma motocicleta preta. O crime será investigado pela Delegacia de Pinhais.