Troller é do ano de 2013 e totalmente personalizada. Foto: Arquivo família

 

Uma caminhonete Troller totalmente personalizada foi roubada de dentro de uma oficina na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Mercês, em Curitiba. O dono do estabelecimento acredita que o roubo foi sob encomenda, já que os assaltantes foram específicos sobre o que levariam.

A oficina fica na rua Pedro Nolasko Pizzatto, nunca tinha sido assaltada e é especializada em picape caminhonetes. O carro estava no local para uma revisão e foi deixado ontem.

Segundo o proprietário do estabelecimento, dois homens armados entraram na oficina pedindo pela chave da Troller. “Os dois rapazes chegaram, um estava com um gorro, armado, entrou aqui, me mandou deitar no chão, me deu um tapa na cabeça e falou que só queria levar o Troller e queriam a chave”, contou à Banda B.

O mecânico e um motoboy, que chegou no momento do assalto, também foram rendidos. “Foi praticamente uma encomenda, alguém veio buscar exclusivamente ele”, finalizou o dono da oficina. O carro é totalmente personalizado e não foi feito para trafegar em centros urbanos. A Polícia Militar (PM) foi acionada para realizar o Boletim de Ocorrência (BO) e equipes já receberam o alerta.