Por Luiz Henrique de Oliveira

hoteldentro1

Após roubo a hotel, bandidos se esconderam em farmácia (Foto: Brasil Urgente – Band TV)

Seis bandidos armados invadiram um hotel na Av. Sete de Setembro, em frente ao Mercado Municipal, no Centro de Curitiba, por volta das 2h desta sexta-feira (15). Policiais da Divisão de Homicídios de Curitiba (DHPP), localizada a poucos metros do local, perceberam a ação e iniciaram uma Operação de Guerra, que durou cerca de duas horas. Com o apoio da Polícia Militar (PM), houve intensa troca de tiros e, em um trabalho eficiente, os suspeitos terminaram presos.

O assalto

Os bandidos chegaram em um Corsa e estacionaram o carro ao lado do hotel. Eles renderam um funcionário e entraram no estabelecimento. Um taxista e outro funcionário do hotel perceberam a ação e chamaram os policiais da DHPP, que prontamente pediram apoio à PM.

hoteldentro2

PM fechou Sete de Setembro (Foto: Brasil Urgente – Band TV)

Houve uma intensa troca de tiros em frente ao hotel e, nesta situação, três dos marginais se renderam e liberaram o funcionário. Por sua vez, outros três pularam um muro e entraram dentro de uma farmácia, onde ficaram escondidos.

Apenas por volta das 4h, em um trabalho minucioso por parte do Comando de Operações Policiais Especiais (COE), a farmácia foi invadida e os bandidos presos, dentro do forro.

Os assaltantes foram encaminhados ao 1° Distrito Policial, onde permanecem detido. Nenhuma testemunha, ou vítima, ficou ferida.