Por Luiz Henrique de Oliveira

yorkshiredentro

Barbie sumiu na última sexta-feira (Foto: Luiz Henrique de Oliveira – Banda B)

A Gangue do Yorkshire parece não parar de agir em Curitiba. Depois que a Banda B relatou em primeira mão a ação do bando contra um idoso, na última segunda-feira (9), não param de aparecer novos casos. Nesta sexta-feira (13), a ouvinte Joelma veio à sede da emissora para pedir ajuda. Ela quer de volta a sua Barbie, levada no furto a sua casa, na última sexta-feira (6), no Bairro Alto.

“Ela é bem pequena, tem o osso da costela quebrado e para piorar precisa de remédio para o coração. Estou desesperada. Aconteceu o crime durante a tarde e eu não estava em casa. Eles levaram também meu computador, mas pouco me importo, o que eu quero mesmo é a Barbie de volta”, afirmou a ouvinte.

Para Joelma, o que chama a atenção é o fato da quadrilha deixar de lado outro cão que estava na casa, da raça poodle. “Acho que tem pouco valor esta raça e eles não levaram. Pelo o que parece, eles vieram apenas para levar a Barbie. Fiquei chocada. Quem souber de alguma informação, por favor, me avise pelo telefone: 9961-5843”, disse.

“Se eles vendem estes animais furtados é porque alguém compra. Um absurdo”, concluiu Joelma.

Relembre os casos sobre a quadrilha já relatados pela Banda B.

Notícia Relacionada:

Bandido dá “voadora” em idoso para roubar yorkshire em Curitiba

Ladrão que deu ‘voadora’ em idoso para levar Yorkshire faz parte de quadrilha que rouba cães em Curitiba