Quatro assaltantes foram presos pela Polícia Militar (PM) acusados de terem cometidos pelo menos dois assaltos na região de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, no final da manhã desta terça-feira (8). Os suspeitos foram detidos porque o carro que usavam para a fuga ficou sem gasolina.

De acordo com o sargento Morais, do 17° Batalhão da PM, os suspeitos assaltaram um posto de gasolina em Bateias e depois um mercado em Micheloto, bairros de Campo Largo. “Usaram um Fiat Ideia com alerta de furto nestes assaltos. Depois trocaram por um Peugeot 306 que ficou sem gasolina. Nossos policiais viram eles retirando os produtos deste carro e deram voz de abordagem”, iniciou o sargento.

Na primeira ação dos policiais, um dos suspeitos foi preso. “Os outros três fugiram a pé e embarcaram em um ônibus que faz a linha Bateias/Campo Largo. Nossa equipe foi avisada disso pela população e conseguiu prender os marginais em flagrante dentro do coletivo”, complementou Morais.

Os bandidos foram encaminhados à Delegacia de Campo Largo para serem autuados em flagrante. Foram apreendidos notebooks, dinheiro do roubo, maços de cigarro e um revólver calibre 32.