Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

assaltodentroPostos de combustíveis foram assaltados em Curitiba (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Pelo menos três bandidos armados fizeram um arrastão em dois postos de combustíveis localizados na Av. Cândido Hartmann, próximo ao Parque Barigui, em Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (12). A Polícia Militar (PM) realiza buscas, mas até agora não conseguiu encontrar os suspeitos.

A primeira ação foi contra o Auto Posto Cascatinha, no limite do bairro Santo Inácio com o Cascatinha. “Eram três armados que chegaram a pé, mas acho que tinha outros dando cobertura em um carro. Eles levaram o dinheiro do caixa e dos clientes, até o meu celular foi levado”, contou à Banda B um frentista que não quis se identificar.

Para fugir, os marginais levaram um Citroen C3 de uma cliente que abastecia o carro. Em seguida a isso, foram até o Auto Posto Potencial, que fica na Av. Cândido Hartmann, esquina com a rua que dá acesso à Universidade Tuiuti. “Lá eles fizeram um novo arrastão e fugiram sem serem localizados”, descreveu o frentista, que pediu por mais policiamento na região. “Para ontem”.

Outro assalto

Quase que no mesmo horário, bandidos armados assaltaram uma ótica no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Os marginais renderam as funcionárias e as colocaram no banheiro, levando relógios e também outros produtos.

A Polícia Civil investiga os casos.