Antônio Nascimento/Banda B
“Vocês demoraram bastante para abrir hoje, hein? Tá louco,” criticou um dos bandidos

A petulância dos bandidos parece não ter limite. A ânsia em assaltar um mercado no bairro SítioCercado, em Curitiba, na manhã deste domingo (7) fez com que três bandidos perdessem a calma com o atraso dos funcionários, responsáveis por abrir o estabelecimento. “Vocês demoraram bastante para abrir hoje, hein? Tá louco,” criticou um dos bandidos.

A cobrança pela demora na abertura do mercado Benvindos, que fica na rua Orizona tinha fundo estratégico. Eles não estavam precisando comprar nada urgente, muito menos ingredientes para o almoço de domingo. O grupo queria atacar o caixa eletrônico do banco Santander que fica no interior do mercado. Assim que os funcionários chegaram e abriram o estabelecimento, por volta das 8h15, receberam voz de assalto. “Eles estavam bravos porque demoramos para abrir o mercado. Que caras de pau”, disse uma funcionária do mercado.

Depois da reclamação pelo atraso, os bandidos, munidos de pé de cabra, foram até os caixas eletrônicos, mas não conseguiram abrir. Para não perder a viagem – já que a espera tinha sido longa – eles levaram os objetos pessoais dos funcionários e de um cliente que estacionava no momento em que o grupo ia embora. Os assaltantes petulantes fugiram e até o final da manhã deste de hoje eles não tinham sido presa. A Polícia Militar (PM) registrou Boletim de Ocorrência e a Civil investiga o roubo.