Bandidos em fuga após assaltarem uma mulher no bairro Cajuru, em Curitiba, se envolveram em um grave acidente na tarde deste domingo (13). Eles foram abordados por policiais militares e perderam o controle do veículo Gol, com alerta de furto, na Rua Valfrido Ribeiro de Campos

Dois suspeitos que estavam no carro furtado tiveram ferimentos devido ao acidente. O tenente Martins falou sobre o caso à Banda B. “Era um veículo com alerta de furto e havia informações de que eles estavam fazendo roubos na região. A perseguição começou na BR-277 e uma quadra depois eles perderam o controle do veículo . Um deles parece estar com ferimentos mais graves”, descreveu o tenente.

Antes de capotarem o veículo, os bandidos bateram contra um carro que trafegava na região. “Foi um susto muito grande. Graças a Deus comigo não aconteceu nada. Parece que o carro é roubado, então vai ficar o prejuízo”, disse a passageira.

Os bandidos, que têm passagens pela polícia, foram encaminhados para hospitais de Curitiba e, assim que receberem alta, serão levados à Polícia Civil.