A carcaça de dois carros foram encontrados por volta das 13h desta segunda-feira (7) pela Polícia Militar (PM) na rua Aluizio Finzetto com a Constantino Bordignon, no bairro Prado Velho, em Curitiba, quase na esquina do Tribuna Regional Eleitoral (TRE-PR). Segundo a PM, os bandidos desmancharam o carro e sem nenhum receio dispensaram a carcaça ao lado do órgão estadual.

Bruno Henrique – Banda B
Carros foram dispensados do lado do TRE-PR

Um dos carros era um Mercedes Bens Classe A com placas de São Paulo. O outro era um Audi sem placas e com os chassis retirados pelos marginais. Para a tenente Bail, do 12° Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, chama a atenção o local em que os marginais dispensaram a carcaça.

“Possivelmente eles desmancharam em algum local e trouxeram as carcaças para cá por meio de um caminhão. Fomos acionados no final da manhã, mas eles podem ter realizado a dispensa durante a madrugada”, disse a tenente.

O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV), para qual foram encaminhadas as carcaças. Nenhuma testemunha se apresentou no local da ocorrência para dar pistas à polícia.