A Polícia Militar (PM) realiza buscas na manhã desta segunda-feira (4) nas ruas de Curitiba por um Fiat Punto prata. O motorista do carro foi levado como refém por assaltantes em frente à Padaria Aladim, do vereador Aladim Luciano (PV), na Av. Presidente Erasto Gaertner, no bairro Bacacheri, em Curitiba, por volta das 9 horas.

Segundo Elisa Aladim, esposa do vereador, os bandidos teriam desistido de assaltar a panificadora devido à demora no caixa. “Eles entraram e um foi à geladeira pegar um achocolatado e o outro ficou na frente do caixa. Começaram a reclamar que não tinha ninguém para atender e saíram, levando este motorista do Punto como refém”, contou.

Bruno Henrique – Banda B
Um dos suspeitos foi flagrado pelas câmeras da panificadora

De acordo com a comerciante, a panificadora tem imagens nas câmeras de segurança que serão importantes para o reconhecimento dos assaltantes. “Já estamos pegando as gravações e torcendo para que nada de mais grave aconteça com o rapaz levado como refém.”, acrescentou Elisa.

Informações iniciais da PM apontam que o proprietário do Punto havia saído de uma agência bancária. As buscas pelo carro e por ele continuam.