Fotos: Antônio Nascimento – Banda B
No local da ocorrência

Sete homens encapuzados e fortemente armados invadiram a fábrica de produtos descartáveis da Companhia Providência, na BR-376, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no final da madrugada desta quinta-feira (28). Eles renderam o vigilante e estouraram o caixa eletrônico que fica no interior da empresa.

Suspeitos destruíram vidros de cabine com tiro de 12

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos, armados com fuzis, metralhadoras e espingardas calibre 12, estavam em uma Renault Duster preta. Ao chegarem à porta da empresa, dispararam um tiro de 12 contra a guarita e automaticamente renderam o vigilante. Em sete minutos de ação, os marginais foram direto ao caixa eletrônico da empresa e com explosivos estouraram o equipamento.

Os marginais fugiram com o dinheiro do caixa. O carro usado por eles foi encontrado abandonado por volta das 7h30 de hoje em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Nenhum suspeito foi localizado até o momento. O vigilante rendido, ferido com estilhaços do tiro de 12, precisou ser atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros.