Por Luiz Henrique de Oliveira e Daniela Sevieri

hospitalFuncionários e pacientes do Hospital e Maternidade de São José dos Pinhais ficaram assustados com o que viram por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (1). Cinco homens fortemente armados, com fuzis e metralhadoras, invadiram o hospital e tiraram a força um homem que se recuperava de uma tentativa de homicídio ocorrida no início desta semana, em São José dos Pinhais. Sem qualquer pudor, eles mataram o homem de 30 anos na frente do hospital, na Rua Paulino de Siqueira Corte, .

O tenente Cason, da Polícia Militar, falou sobre com tudo aconteceu. “Ele estava internado no hospital depois de ser baleado no bairro Guatupê na segunda-feira. A vítima é uma pessoa conhecida no meio policial e era ‘correria’ do traficante ‘Tiaguinho’, que morreu há dois meses. Foi tudo muito rápido e quem estava no hospital ficou assustado”, explicou à Banda B.

O caso segue investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais. O corpo de Sirney Franco Gonçalves Junior, de 30 anos, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Notícia Relacionada: