Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento

Um caso inusitado aconteceu no Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba na tarde desta quinta-feira (19). Dois homens foram buscar um veículo Fox com uma procuração falsa e acabaram sendo presos pela polícia.

Segundo o oficial Mayer, da PM, o veículo havia sido apreendido por infração de trânsito e estava parado há muito tempo no pátio da delegacia. Como a placa era de Cianorte, os policiais entraram em contato com a polícia da cidade. “Nós conseguimos ligar para o dono para informar sobre a situação. Mas ele respondeu ‘meu carro está aqui na garagem'”, contou à Banda B.

A polícia, então, verificou que a placa do Fox era clonada e que o automóvel havia sido furtado em julho deste ano. “Nesse meio tempo, dois homens chegaram com uma procuração falsa para buscar o carro. Eles foram presos na hora”, completou o oficial.

Na casa de um dos detidos, mais dois indivíduos foram encontrados com armas de fogo. Os quatro elementos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e documentos falsos, e foram encaminhados para a Delegacia do Alto Maracanã.