Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

A desatenção na hora de entrar em casa durante a noite tem sido fatal. Os bandidos aproveitam e rendem todos que estão no local para fazer a limpa. Na noite desta quinta-feira (29), a ação criminosa aconteceu no bairro Xaxim, em Curitiba, mas não terminou nada bem para a dupla de marginais.

Os ladrões aterrorizaram a família e fugiram com os objetos da casa em um Honda City. Em uma blitz da Polícia Militar (PM) na Linha Verde, no sentido Fazenda Rio Grande, os marginais foram abordados e tentaram fugir.

“Um deles foi preso na hora e o outro na sequência com a ajuda da população, que inclusive o linchou. As vítimas os reconheceram e os dois foram autuados em flagrante”, contou à Banda B o delegado Vilson Alves Toledo, de plantão no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, para o qual os suspeitos foram encaminhados.

O delegado fez questão de orientar a população. “É preciso ficar atento porque qualquer descuido no momento da chegada em casa pode trazer transtornos. Ontem esta família confiou na polícia, imediatamente avisou o que tinha acontecido e por isto tudo foi recuperado”, concluiu o delegado.

Os suspeitos foram identificados como: André de Miranda da Silva, de 18 anos, e Wendel de Nascimento de Assis, de 20.

Notícia Relacionada:

Família é presa no banheiro e pai é levado como refém durante assalto na Grande Curitiba