Dois homens armados assaltaram o Armazém da Família Jardim Paranaense, no bairro Boqueirão, em Curitiba, durante a tarde desta sexta-feira (8). Armados, os suspeitos aterrorizaram os funcionários, renderam dois guardas municipais, roubaram a arma deles e fugiram com o dinheiro do caixa.

Uma ouvinte que não quis se identificar estava no armazém e conversou com a Banda B. “É uma situação complicada. A guarda que foi roubada chegou a chorar com tudo o que aconteceu. Eles não respeitam nem mais os guardas municipais”, afirmou.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) investiga o caso.

Nota Prefeitura

Por meio de nota, a Prefeitura de Curitiba falou soubre o roubo:

“O Armazém da Família Jardim Paranaense, do Alto Boqueirão (Rua Doutor Benedicto Siqueira Branco), foi assaltado por dois homens armados na tarde desta sexta-feira (8). Eles levaram o valor aproximado de R$ 3 mil dos caixas do Armazém e fugiram num automóvel roubado, que já foi localizado.

Durante a ação, dois guardas municipais foram rendidos. Eles tiveram suas armas, dois revólveres calibre 38, roubados. A Polícia Militar realiza buscas para tentar capturar os suspeitos.

O Armazém da Família Jardim Paranaense não reabrirá nesta sexta-feira”.