Uma vereadora Nova Santa Rosa, na região oeste do estado, foi feita de refém após dois homens assaltarem uma agência do município no final da tarde desta terça-feira (7). O fato começou na residência da vereadora Ivete Niedemeyer, quando os dois elementos entraram e anunciaram o assalto.

Reprodução/Catve

A vereadora que tem junto da casa um pequeno estabelecimento comercial, informou aos bandidos ter pouco dinheiro em caixa, diante disto os elementos obrigaram a vitima a sacar certa quantia na única agência bancária do distrito.Antes de ir até o banco, os bandidos agrediram o marido da vereadora com ponta pés e coronhadas na cabeça. Como não haviam vigilantes no banco, o alvo passou a ser outro.

As duas funcionárias do banco foram rendidas e o valor aproximado de R$ 40 mil foi levado da agência e R$ 2,3 mil da vereadora. Na fuga os elementos usaram a caminhonete da vereadora e levaram ela como refém. A vítima foi libertada em uma estrada rural em direção a Terra Roxa.

Policiais de Palotina, Nova Santa Rosa e Marechal Cândido Rondon trabalham nas buscas dos dois assaltantes, que segundo informações são adolescentes, que estavam armados com revólveres calibre 38.

Assista a reportagem completa no portal Catve.tv, clicando aqui.