Da Redação

Três homens armados e, segundo testemunhas de cara limpa, assaltaram uma loja de aparelhos eletrônicos no Shopping Total, no bairro Portão, em Curitiba, no fim da manhã desta segunda-feira (27). Eles fugiram com diversos produtos e não foram presos.

Segundo a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu por volta das 11h17 e o trio fugiu em direção ao Terminal do Portão, onde um carro os esperava. Uma fonte da Banda B informou que eles teriam levado em torno de R$ 17 mil em produtos, o que não foi confirmado oficialmente, uma vez que ninguém na loja vítima do roubo quis falar com a reportagem.

Esta é a primeira ação do gênero nesta semana na capital. Na semana passada, outros dois casos aconteceram em shoppings da capital.

Sobre o caso, a reportagem entrou em contato com a assessoria do shopping, que informou que ninguém se machucou e que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas a fim de colaborar com as investigações dos órgãos competentes. O Total ressaltou ainda que preza pela segurança de todas as pessoas que frequentam ou trabalham no shopping.