Redação

farmacia-bairroalto-dentro

Trio age rápido e já assaltou diversos comércios na região. Foto: Imagens cedidas à Banda B

Três jovens armados fizeram um arrastão em comércios no Bairro Alto, em Curitiba, no fim da tarde desta segunda-feira (8). Três farmácias e duas panificadoras foram vítimas do trio, que anuncia o assalto e ainda revista funcionários e clientes. Eles usam um Corsa Classic, e cor branca, e aparentam idade de até 20 anos.

Os assaltos aconteceram na rua Alberico Flores Bueno e alguns estabelecimentos dispõe de câmeras de segurança, enviadas à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) para análise.

Uma das vítimas, o dono de uma farmácia, disse à Banda B que ação foi rápida e durou cerca de três minutos. “Eles chegaram em três, o primeiro sacou a arma no caixa, disse que era um assalto, enquanto os outros dois foram revistando o pessoal da farmácia. Chegaram dando risada, tirando sarro, humilhando os funcionários”, descreveu. Com dinheiro do caixa e também alguns celulares, o trio fugiu e ainda não foi encontrado pela PM.

As imagens das câmeras foram disponibilizadas à Banda B pelas vítimas, no entanto, a divulgação só deverá acontecer após a confirmação de que ninguém do trio não tem menos de 18 anos, assim como a confirmação dos suspeitos pela Polícia Civil.