Bruno Henrique/Banda B
Eles dispararam tiros contra a porta e o vidro blindado da casas lotéricas

Quatro bandidos armados assaltaram uma casa lotérica anexa ao Hipermercado Condor, no bairro Bom Retiro, em Curitiba. O grupo chegou armado e deu voz de assalto logo na entrada do estabelecimento, que fica na rua Nilo Peçanha. Eles dispararam três tiros, mas ninguém se feriu. O grupo fugiu levando R$ 8.900 em dinheiro do caixa da lotérica.

O assalto aconteceu por volta das 11 horas e a Polícia Militar (PM) foi acionada há pouco. Os tiros, segundo testemunhas, foram disparos contra a porta e o terceiro no vidro blindado que separa as atendentes da fila de clientes. Ninguém foi atingido pelos tiros e o grupo fugiu.

De acordo com a funcionária de uma loja que fica ao lado da casa lotérica, Liliane Mion, eles foram direto para o local, assaltaram e logo saíram. “Eles nem olharam para o lado, queriam a lotérica mesmo. Quando eles estavam quase indo embora um deles atirou contra a porta, acho que era pra intimidar e ninguém ir atrás deles”, descreveu. A testemunha confirmou que houve tumulto e que tinham alguns clientes no momento do assalto.

O grupo não levou nenhum pertence dos clientes, nem das outras lojas. Não há informações sobre qual o veículo que os auxiliou na fuga, nem se algo foi levado da lotérica. As imagens das câmeras de segurança revelaram que um deles veste moletom preto com capuz, boné preto, e calça jeans. Outro está com tênsi branco e blusa cinza. Viaturas rondam a região para descobrir pistas que levem ao paradeiro do grupo de bandidos.