Por Luiz Henrique de Oliveira e Marco Piza

Um bandido em fuga terminou com ‘as bolas’ para fora no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, por volta das 15h desta terça-feira (23). Isso mesmo que você leu. Na hora de pular os muros de residências, o homem de aproximadamente 25 anos acabou com a parte íntima cravada em uma grade, daquelas de flecha.

idea

Carro que havia sido roubado pelo suspeito (Foto: Colaboração)

Tudo começou quando aconteceu o assalto na região do bairro Afonso Pena. Dois homens armados abordaram um motorista de um Fiat Idea e levaram o veículo. A vítima embarcou no carro de um vizinho e manteve contato com um amigo policial, que iniciou a perseguição.

“Na Av. Rui Barbosa, perto do Supermercado Jacomar, os dois bateram o carro contra vários veículos e eles fugiram. Um não foi localizado, já o outro acabou com as ‘bolas’ para fora. Foi socorrido em estado grave ao hospital, a situação dele era bem complicada”, descreveu à Banda B o soldado Everson, da Polícia Militar.

O carro será levado à Delegacia de São José dos Pinhais. Se sobreviver a possível ‘amputação’, o suspeito terá o mesmo destino.