Bruno Henrique – Banda B
Dois bandidos foram baleados no local

Uma troca de tiros entre um policial militar de folga e um grupo de assaltantes terminou em morte no final da manhã desta segunda-feira (13) no bairro Capão Raso, em Curitiba. Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), um bandido morreu no local, outro foi baleado e o policial envolvido na situação também ficou ferido.

De acordo a PM, os bandidos estavam em quatro, roubaram uma lotérica na Av. República Argentina e depois tentaram assaltar o cliente de um banco nas proximidades. O policial de folga teria visto a ação e trocado tiros com os marginais. Um suspeito, que era um ex-policial, morreu na hora, outro, irmão da vítima fatal, estava com colete à prova de balas e foi baleado. Os outros dois fugiram em um Santana preto.

Segundo primeiras informações da PM, a intenção principal dos marginais era assaltar o dono de um supermercado que iria depositar uma quantia na agência do HSCB em frente à lotérica que foi assaltada. Os suspeitos tinham informações privilegiadas da transação bancária e a Polícia Civil investiga como.

O PM baleado é um soldado do 23° Batalhão. Ele não corre risco de morrer. O bandido que também ficou ferido aguarda atendimento do Siate, com a supervisão de perto dos PMs, que tentam tirar dele onde estão os outros dois suspeitos que fugiram.

O inquérito policial do caso será instaurado na Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR).